sábado, 22 de outubro de 2011

Cidadãos honorários taquaritubenses


João Luizon, cidadão homenageado com o título de Cidadão honorário Taquaritubense, foi expedicionário da Força Expedicionária Brasileira (FEB) na 2ª. Guerra Mundial na Itália em 1944-45. Além disso, foi tesoureiro da Cooperativa de Consumo de Taquarituba no final dos anos setenta. Foi comerciante e depois funcionário da Escola Estadual P.G. José Penna.

Na mesma data fui agraciado pela Câmara Municipal de Taquarituba com o título de cidadão honorário taquaritubense pelo Decreto Legislativo no.2/95, de 28/08/1995 de autoria do vereador Carlos Cecílio de Camargo.

O evento ocorreu, em 1995, no Centro Recreativo Taquaritubense com o comparecimento de todas as autoridades do município.

Um comentário:

  1. MEU PRIMEIRO ENTREVISTADO FOI O SEU JOÃO LUIZON: EU ESTAVA NO SEGUNDO ANO DO PRIMÁRIO E MINHA PROFESSORA, DONA MARIA TERESA, PROPÔS QUE FIZÉSSEMOS UMA ENTREVISTA COM ALGUMA PERSONALIDADE. ELE ME CONTOU SOBRE SUA PASSAGEM PELA SEGUNDA GUERRA.

    ResponderExcluir