quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

AREATA (Associação Regional de engenheiros, agrônomos e técnicos de Taquarituba e região)

É a associação de engenheiros: civis, agrônomos, eletricistas, e técnicos agrícolas do município, com abrangência nos municípios de Taquarituba, Coronel Macedo e Itaí. Foi fundada em 14 dezembro de 2005, com sede provisória no escritório da Geo-map, na Rua Ataliba Leonel 1120.


O primeiro presidente eleito, em 2005, foi o engenheiro agônomo José Norival Augusti  e vice o engenheiro civil João Carlos Bortóti, secretária engenheira arquiteta Raqueli Fantinato, tesoureiro engenheiro agrônomo Fabiano Maurales, 1º. Suplente da diretoria: o técnico em agropecuária Celso Negrão, 2º. suplente; o técnico agrícola Rogério Hermenegildo, e conselheiros: engenheiro agrônomo Hilton Camargo, engenheiro civil Nei Eduardo M. Alves, Antônio Carlos Gomes, Gustavo Ramos, Danilo Martinelli, e o técnico Mauro Pereira da Silva.

Devido a mudança do presidente para outra cidade, na segunda reunião dia 21 de dezembro de 2005, foi empossado como presidente o vice-presidente o engenheiro agrônomo João Carlos Bortóti, e o vice presidente engenheiro civil Daniel Pereira dos Santos. Eles assumiram os cargos vagos, em Janeiro de 2006, juntamente com a diretoria na sede da Coreata, na rodovia SP-255. Foi realizada a reunião de posse e confraternização no pesqueiro dos Alves neste mesmo ano.

No dia 21 de abril de 2006 foi concedida uma placa de homenagem e gratidão ao sócio José Norival Augusti, fundador da Associação, nas instalações da Estância do Moacir, com comparecimento de quinhentos convidados, entre eles o Prefeito Municipal Itavico Dognani e senhora Irma, vereadores de Coronel Macedo e da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário