sábado, 14 de fevereiro de 2009

Igreja Terreiro de Umbanda de Taquarituba

Funcionou dos anos oitenta a dois mil. Tem registro na Prefeitura Municipal não sendo encontrado nenhum adepto da igreja, no local indicado no cadastro, na Rua 13 de Maio 850.

3 comentários:

  1. Este terreiro tinha como dirigente espiritual meu amado avô Onofre Sirillo da Silva (in memorian) após seu falecimento minha familia não prosseguiu com o Terreiro de Umbanda, hoje eu sou a única adepta da familia, estou me preparando espiritualmente para poder um dia reabrir o Terreiro de Umbanda em Taquarituba e dar assim continuidade no trabalho iniciado por meu avô, caso alguém queira maiores informações pode entrar em contato comigo. Patricia Teixeira email: aguiadesigner@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asé meu irmão que Pai Logun e Oxala lhe traz asé

      Excluir
  2. Olá Norival, espero que possa lhe chamar assim, caso queira maiores detalhes de como funcionava, membros história tenho acesso a documentos e Atas de reunião. Agradeço emocionada por encontrar um filho de Taquarituba, realizando um trabalho como este na internet, e principalmente por mencionar neste trabalho algo referente a meu avô.

    ResponderExcluir