quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Escola Estadual prof.José Pires de Carvalho

Em sete de Abril 1999, começou a funcionar a escola na Rua Pedro Sia, l90. A denominação da escola foi em homenagem ao professor que foi diretor da escola Jose Penna nos anos sessenta e oitenta. A primeira diretora foi Maria das Graças Marins Daemon e a escola contava no ano 2004 com doze classes e 307 alunos.
Desde 14 de abril de 2005 a escola passou a funcionar no bairro Novo Centro, com classes da 1a. a 8a. séries, contando então com 9 classes do ensino fundamental do ciclo II com 260 alunos, e 104 alunos em 3 classes, do ensino básico (total de alunos: 349). O diretor em 2005 era o prof. Roque Lima de Freitas.

Um comentário:

  1. meu essa escola so pelo o que eu conheço sobre ela é mtu legal estuda aiii meus amigos dai do parque sao roque estudam aii e eu tenho mta vontade de estudar aii mais estou satisfeita com minha escola dimas...
    ha os nomes dos meus amigos(a) sao:

    claudineia,vinicius rafael,thales,Bruno guilherme dos santos peixoto q amoo mto etcc...
    bjao da isah 7°c tarde

    ResponderExcluir