quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Escola Estadual Dimas Mozart e Silva

Iniciou suas atividades em 1984 e seu nome foi dado em homenagem ao ex-funcionário da escola. Funciona na Rua Joaquim Mendes 661. Teve como primeira diretora profa. Célia Alher e em 2004 o prof. José Aparecido Leonel.
Em 2005 foi diretora profa. Maria de Lourdes M. Daemon e sua substituta foi a profa. Cleusa de Andrade. Tinha três turnos e vinte e três classes em 2004, sendo 520 alunos no ensino básico e 165 no ensino médio. Em 2005 tinha 511 alunos em 8 classes, do ciclo I, 9 classes do ciclo II, sendo 281 alunos da 5a. a 8ª. série, 230 da 1ª. a 4ª.série e 132 do ensino médio, funcionando à noite com um total de 643 alunos matriculados.

9 comentários:

  1. Eu adoro a escola Dimas,

    gosto muitooo dos professores...bjux

    ResponderExcluir
  2. a minha escola sempre foi e sera a melhor de todas

    ass isabelly leitao 6c a tarde

    2010

    ResponderExcluir
  3. oiiie estudo na minha querida escola dimas amo ela d+ ha falando nisso gosto muitissimo do professor altair ele È meio doidído mas e´isso que faz ele ser divertido e nao so ele como todos os professores e principalmente a delsa amooo todoa e a minha amiga aline ama d+ o paulinho o amor da vida dela tchauzinho!!!
    ass:isabelly leitao 6c a tarde bjsss

    ResponderExcluir
  4. Tenho orgulho de ter estudado na escola Dimas e hoje sou professor dessa UE.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. paulino e as fotos do disfile da escola dimas esta no youtube

    ResponderExcluir
  6. sou aluno desta escola e adoro ela um dia vou ser prof desta UE.
    abracos

    ResponderExcluir
  7. eu amo estudar na escola dimas, e uma escola
    otima os proifessores sao otinos o diretor tanben
    Eu Ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmo
    a dimas

    ResponderExcluir
  8. EU TE AMO ESCOLA DIMAS s2






    ass:Eduardo Nunes Clivatti 7ºserie B 2011 tarde Du Clivatti

    ResponderExcluir
  9. Amo a escola dimas pra mim é e para sempre sera a melhor escola do mundo!!!!
    DIMAS TY AMO MUITO!!!!! S2



    ASS: JESSICA APARECIDA DE ALMEIDA 7b 2011 bjos!

    ResponderExcluir