quinta-feira, 17 de julho de 2008

Caixa Econômica Federal

Ficou pouco tempo em Taquarituba, pois teve pouco apoio da comunidade, sendo instalada para fazer e receber os financiamentos de conjuntos habitacionais.
Instalou se no início dos anos oitenta na Praça São Roque, 22 (onde se localizava o Bar e Hotel do Alher). De 1987 até 1998 funcionou em Taquarituba e em 1998 foi transferida para Fartura.
A reinauguração da Caixa Econômica Federal foi realizada em 30/05/2011  ás 10h00 com solenidade com  café da manhã para aproximadamente 60 pessoas. Estiveram presentes Geraldo Luiz Machado de Oliveira (Superintendente Regional), Carlos Alberto Teixeira (gerente geral da agência), Miderson Milleo (prefeito), vereadores, autoridades de outras cidades e outros.
Abriu para atendimento público em 03/06/2011 em prédio alugado na Rua Dr. Ataliba Leonel, 503. Total de funcionários: 9. Gerente: 3 

Um comentário:

  1. Olá Sr Norival, provavelmente o sr não se lembra de mim, mas sou taquaritubense, filha da Cinira do antigo "telefone" e fui colega de escola da sua filha valéria.
    Por acaso, achei seu blog e gostaria de lhe dar os parabéns pela iniciativa de escrever a história da nossa cidade. Não moro mas ai, faz tempo, mas o carinho pela cidade permanece.
    Abraços

    ResponderExcluir